domingo, 22 de junho de 2014

Ponte Luzhkov

A ponte Luzhkov fica perto da Catedral de Cristo Salvador, é melhor descer na estação do metro Kropotkinskaya, (linha vermelha) assim já conhece a Catedral, que é lindíssima e, pode ir a pé até a Luzhkov.

Eu quero deixar claro que nada é perto em Moscou, as quadras são gigantescas, as ruas, na maioria, com quatro vias para cada lado, então, se prepare para uma boa caminhada.

A ponte é o lugar destinado aos cadeados dos enamorados, se bem que na minha opinião, para sempre é tempo demais mas, vamos lá.

Quando chegamos já vimos um casal de noivos se preparando para colocar seu cadeado de amor eterno.

A tradição diz que após prender o cadeado com o nome do casal, deve-se jogar a chave no rio.

Eu, já recomendo que se guarde uma cópia bem escondidinha, vai que né....


Olha a noivinha a direita.


Ai está uma seqüência de arvores e, até onde ficamos sabendo, existe a intenção de colocar mais arvores, me parece que os russos são bem românticos.


Fiquei espantada com o tamanho desse cadeado! Haja amor né.


Isso aí tá mais pro famoso jeitinho brasileiro.




Mais uma visão da ponte.



Aqui já é na lateral da ponte. Me parece que esses amores já são mais antiguinhos, devem estar enferrujados devido a rotina..kkkk

Brincadeirinha! 

Vimos também a ponte dos cadeados em Helsinki. Isso eu mostro em outro post, ok?

Nenhum comentário:

Postar um comentário